Minhas Histórias

Retrospectiva e Perspectiva

27 de dezembro de 2012
Em: Minhas Histórias | Seja o primeiro a comentar!

Esse tempo de final de ano é onde todos fazem um balanço do que aconteceu no ano que esta acabando e uma grande lista do que se quer conquistar no futuro próximo.

O ano de 2012 para mim e o Biscuitar foi realmente numa grande corda bamba. Pois por onde estive eu levava a minha mala e a mala do Biscuitar comigo.
Morei em dois lugares antes de finalmente fixar meu “quarteliê” no endereço atual. UFA! Não foi nada fácil carregar quilos e mais quilos de massas para cima e para baixo, para capital (Maceió) e interior (Chã Preta) aqui de Alagoas. Mas como Deus não dá o fardo além do que podemos suportar, esse ano, agora que passou tudo, percebo o quão forte sou, pois não foi nada fácil trabalhar nessas condições.
Mas venci e felizmente posso colocar em minha retrospectiva que agora eu e meu ateliê temos endereço certo.

Conquistas de mais clientes em 2012 foi uma grande resposta que meu trabalho esta correspondendo as minhas expectativas e de meus clientes. Confesso que as minhas são sempre muito exigentes.. hahahaha

Ainda em 2012 lancei aqui em Maceió/AL algo que não se via antes, aluguel de peças grandes em biscuit para as mamães que pretendem fazer festas em casa, atendendo as novas tendências de festas e decoração. Ao menos nunca tinha visto antes de mim alguém produzindo e alugando peças em biscuit para esta finalidade, foi aí que lancei esse novo produto pelo Biscuitar e os elogios me deixaram mais feliz ainda pois ver projetos antigos sendo executados e aceitos pelos clientes é muito satisfatório, além disso, poder abrir os olhos de quem trabalha com essa massinha para essa nova oportunidade é também muito gratificante, pois vejo que esse projeto atingiu além de clientes.

Outro projeto que pude dar início, entre a correria de todo o ano foi o Biscuitar Kids (curso de biscuit nas férias). Esse realmente, sem dúvidas é o meu xodó. É um projeto antigo, pensado, planejado, calculado e agora em plena execução que esta dando certo. Abrindo uma turma inicial para 8 crianças, foi rapidinho preenchidas e ainda aumentada as vagas, a primeira turma terá 10 crianças e acontecerá nos dias 09 e 10 de Janeiro/2013 e a pedidos foi aberta as inscrições para outra turma Biscuitar Kids que acontecerá nos dias 21 e 22 de Janeiro/2013. Fico mais feliz ainda pois vejo que mais um projeto esta dando certo.

Mas nem só de alegria vive o homem, esse ano tive decepções no meio profissional onde nem vale a pena relembrar, mas com certeza foi de grande importância para que eu subisse mais um degrau em meu crescimento. Porque quando a gente perde uma (ou duas, três..) é porquê nunca as teve verdadeiramente.
As verdadeiras permanece para sempre e no meio profissional conheci e solidifiquei mais ainda grandes amizades que estarão em meus projetos futuros, pois ninguém caminha sozinho, arrogante e infeliz quem pensa o contrário.

Graças a Deus que foi colocado em minha caminhada pessoas maravilhosas nos viagens feitas por Alagoas onde pude dividir meus conhecimentos em modelagens com amigas de Arapiraca, Olho d’Agua Grande, Penedo e Teotônio Vilela. Além das amigas que conheci no meu primeiro bazar (feira) que o Biscuitar esteve presente.

E assim finalizo meu ano de 2012, com um crescimento pessoal e profissional maravilhoso, foi difícil, mas hoje muito gratificante.

Inicio um ano com o pé direito, pois estarei executando o projeto xodó com a criançada.
Já tenho outros projetos para o ano 2013 e que pretendo, se Deus quiser, poder conta-los com a mesma alegria dos executados em 2012.
Minhas perspectivas são enormes para 2013.

E desejo que todos os seus sonhos e projetos sejam realizados.
Felicidade, Amor, Saúde e Paz em 2013!!

São meus votos.

Larissa Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>