Minhas Histórias

Rumo a 2012!

30 de dezembro de 2011
Em: Minhas Histórias | 4 comentários

Tudo de novo. Mais um Janeiro, Fevereiro, outro Março, Abril, de novo Maio, Junho e assim vamos rumo aos novos dias dos velhos meses.

Eu, Larissa como Biscuitar, faço agora uma retrospectiva do meu ano 2011. Ano que fica para trás, mas que terei conseqüências futuras conquistadas neste.

Foi um ano que eu pude crescer profissionalmente falando, posso dizer que foi no ano de 2011 que ampliei meus horizontes em relação ao biscuit. As encomendas foram aumentando, a criatividade não me deixava dormir, pois minhas madrugadas foram para a modelagem. Tinha dias que eu dormia 3 horas apenas, para poder dar conta da demanda das encomendas, pois meu horário comercial estava ocupado com a responsabilidade do departamento financeiro/administrativo da empresa que eu trabalhava que por sinal, foi duro ter que largar, pois foi nesta empresa que eu cresci como pessoa, profissional com responsabilidade e organização. Agradeço demais o tempo trabalhado na id5 Soluções Web, empresa que conheci pessoas incríveis que além das experiências que levarei para meu novo rumo, levarei também grandes pessoas para sempre.

Desde o ano de 2009, trago comigo experiências e amizades adquiridas em uma comunidade do Orkut com o assunto biscuit daqui do meu estado, as Profissionais do Biscuit. E em 2011, nossos laços foram ficando cada vez mais forte com encontros e trocas de informações, com certeza, minha qualidade aumentou e a questão de encarar o biscuit como algo profissional veio daqui. Valeu meninas, a cada uma, meu crescimento também, devo a vocês. Ainda vejo e podemos fazer algo grande se juntas quisermos, por que dedicação não falta aqui.

Em Maio deste ano, com ajuda da Ana Paula Montenegro, crio meu blog, Biscuitar, que comecei a pensar como diferencial não apenas trazer fotos, mas também fatos sobre o que posto e sobre o que relacione a palavra biscuit, já que foi a ela que o meu ano de 2011 mais se envolveu.

E foi a partir da criação do meu blog que percebi que meus horizontes são além do que eu imaginava e sempre fiquei impressionada com a quantidade de visualizações que ele alcançava rapidinho com uma nova postagem, sendo assim, hoje, o wordpress me diz que eu tive 13.756 visitas em todo período até aqui (8 meses). Sendo 186 a maior visualização em um dia (10 de dezembro de 2011) que já obtive. Muito legal, eu acho!! Muuuuito legal. Hehehe

Passei alguns dias longe do meu blog, mas encarei um concurso de blogs daqui do meu estado, e tchanrãm, fiquei dentre as cinco finalistas, não levei o prêmio, mas alcancei palavras e elogios que me foram muito valiosos. Rumo à premiação de 2012, anote o que eu digo. Hehehe

Madrugadas mal dormidas e algumas sem dormir, me fez decidir: “Vou me dedicar a minha arte e seja o que Deus quiser, o dom Ele me deu, se Ele quiser me dará mais, e eu confio.”

Decidida a mudar minha vida, com conselhos mais que válidos de amigos, familiares e clientes, saí do emprego da área financeiro/administrativo e me lancei para o horário diário exclusivamente ao biscuit. Em outubro/2011 ganhei minha marca da Tengu Propaganda. Uma marca linda de viver, que senti como se eu tivesse dado meu primeiro passo. E para mim foi.

Hoje, preste a terminar Dezembro de 2011 e mais um Janeiro de um novo ano chegará, só que diferente, não sinto que é mais um janeiro de um novo calendário, e sim o Janeiro de 2012. Ano que, se Deus quiser, assim como Ele escolheu a mim para presentear com esse dom, será um ano de conquistas profissionais.

Aquele horizonte que era apenas uma linha que eu conseguia ver; agora confio e entro nesse novo calendário na certeza que ele é além do que eu podia ver.

Velhos meses virão? Nada disso, novo Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro que jamais eu vivi.

Se Deus quiser.

“Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade”,

Edson Marques.

Biscuitar no facebook clique aqui

4 Comentários a Rumo a 2012!

  1. Parabéns pelo Biscuit!

    Que bom que você gosta (da primeira frase) do meu poema Mude!
    Mas esse meu poema não foi escrito por Clarice. Muita gente, na internet, comete esse engano. Compreendo.
    Livro Mude, com prefácio de Abujamra, já foi lançado pela Pandabooks.
    Se puder, veja também o video no meu blog.
    http://mude.blogspot.com
    Depois, querendo, altere a autoria, para que esse engano não se dissemine ainda mais.
    Flores !

    • Nooosa Edson, encontrei na net como fosse da Clarice.

      Com certeza vou mudar a autoria, e divulgar quem espalhar esse seu belíssimo poema como Clarice Lispector, que tb é maravilhosa nos poemas que faz.

      Como diz o ditado: “Dai a César o que é de César”.

      Parabéns pelo Poema, não conhecia ele todo, mas acessei o link que vc me passou e se eu já admirava ele, agora admiro mais ainda.

      Parabéns!

  2. Parte do poema MUDE de Edson Marques:

    Mude,
    mas comece devagar,
    porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Não faça do hábito um estilo de vida.
    Tente o novo todo dia.
    O novo lado, o novo sabor,
    o novo prazer, o novo amor.
    (…)
    Tente.
    Ame muito,
    cada vez mais,
    de modos diferentes.
    Lembre-se de que a Vida é uma só.
    Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
    Seja criativo.
    (…)
    Só o que está morto não muda !
    Edson Marques

    Ver o poema completo: http://mude.blogspot.com/2001/10/mude-mas-comece-devagar-comece-na-sua.html

    E viva 2012!!!

  3. Aim que bom Minis que vc se identificou e torço por vc fazer o que vc gosta.

    Estou a um ano dedicada exclusivamente a esta arte encantadora que me traz bons frutos.
    No começo tive apoio, mas não pense que sentia firmeza nas pessoas não. Na verdade a maior firmeza foi no que eu queria.

    Boa sorte e que seja realizado o melhor pra vc.

    bjooss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>